Cristãos colombianos receberão encorajamento de cristãos brasileiros
Entre 2009 e 2010, um total de 14 cristãos brasileiros visitaram os projetos da Portas Abertas na Colômbia e conheceram cristãos de 3 Estados diferentes no país levando a eles uma palavra de conforto e encorajamento.
Com a criação do Sem Fronteiras, o ministério de viagens da Missão Portas Abertas, a organização espera poder enviar em 2011 muitos outros cristãos brasileiros engajados com a causa dos perseguidos para estar lado a lado com os irmãos e irmãs que tanto sofrem por amor a Cristo pelo mundo. E a boa notícia é que a primeira viagem do ministério será realizada na Colômbia.
Veja a configuração da viagem:
Destino: Colômbia; 
Data: 16 a 23 de janeiro de 2011; 
Vagas: 8 vagas para Parceiros; 
Valor aproximado: R$    3.800 reais; 
Objetivo: Conhecer cristãos perseguidos e projetos na capital Bogotá e no Estado de Meta.
O processo seletivo desta viagem está em andamento e nós aceitaremos inscrições até o dia 4 de novembro. Para que você possa se candidatar a uma das vagas dessa viagem ou de qualquer outra de 2011, é necessário preencher quatro requisitos básicos:
1) Formulário de inscrição inteiramente preenchido (clique aqui para fazer o download do arquivo de Word);
2) Passaporte (acesse aqui o site da Polícia Federal para obter mais informações);
3) Vacina de febre amarela validada internacionalmente na ANVISA (tome a vacina em qualquer posto de saúde e leve o comprovante para validação em algum posto da ANVISA).
4) Assinatura da Revista Portas Abertas (se você ainda não possui, por favor, entre no siteda Missão Portas Abertase saiba mais como fazê-la).
Mande o formulário preenchido (o arquivo em Word, cujo link está acima) junto com uma cópia digitalizada dos itens 2 (página com foto e dados) e 3 para semfronteiras@staging.portasabertas.org.br.
Por favor, o título do e-mail deve ser: NOME DO CANDIDATO (CAPITULADO), inscrição para viagem. Por exemplo: HOMERO S. CHAGAS, inscrição para viagem.
O nosso intuito é ajudar a Igreja Perseguida e também dar a você a oportunidade de ser transformado pela vida dos cristãos perseguidos, por isso, não perca esta oportunidade e participe de uma das viagens.
Notícias relacionadas

“Estamos cheios de gratidão”

“Eles até tentaram me matar”


